sexta-feira, 14 de julho de 2023

Dez frases em Inglês para você usar com seus filhos

Dez frases em Inglês para você usar com seus filhos

  1. Good morning, my little one! Did you sleep well?
    Bom dia, meu pequeno! Você dormiu bem?

  2. How was your day at school today? Did you learn anything interesting?
    Como foi o seu dia na escola hoje? Você aprendeu algo interessante?

  3. Let's get ready for bed now. It's time to brush our teeth and put on our pajamas.
    Vamos nos preparar para dormir agora. É hora de escovar os dentes e vestir nossos pijamas.

  4. Would you like to help me set the table for dinner?
    Você gostaria de me ajudar a colocar a mesa para o jantar?

  5. Look at that beautiful rainbow in the sky! Nature is amazing, isn't it?
    Olhe para aquele belo arco-íris no céu! A natureza é incrível, não é?

  6. Can you please pick up your toys and put them in the toy box?
    Você pode pegar seus brinquedos e colocá-los na caixa de brinquedos, por favor?

  7. It's time to go outside and play. Let's put on our shoes and grab a ball.
    É hora de sair e brincar. Vamos colocar nossos sapatos e pegar uma bola.

  8. Let's read your favorite storybook before bedtime. Which one would you like to read tonight?
    Vamos ler o seu livro de histórias favorito antes de dormir. Qual você gostaria de ler hoje à noite?

  9. I'm so proud of you for finishing your homework. Great job, my little superstar!
    Estou muito orgulhoso(a) de você por terminar sua lição de casa. Ótimo trabalho, meu(a) pequeno(a) superstar!

  10. I love you more than words can express. You make me the happiest parent in the world.
    Eu te amo mais do que palavras podem expressar. Você me faz o pai/mãe mais feliz do mundo.

Gospel Life


Colabore para manter nosso trabalho


Somente se você puder e quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário